BWXT COMEÇARÁ A EXPANSÃO DE SUA FÁBRICA EM TRÊS MESES PARA APOIAR A CONSTRUÇÃO DE VÁRIOS TIPOS DE REATORES NUCLEARES | Petronotícias




faixa - nao remover

BWXT COMEÇARÁ A EXPANSÃO DE SUA FÁBRICA EM TRÊS MESES PARA APOIAR A CONSTRUÇÃO DE VÁRIOS TIPOS DE REATORES NUCLEARES

jhonA BWXT Technologies está investindo um total de 80 milhões de dólares em sua fábrica em Cambridge para apoiar pequenos reatores modulares, reatores nucleares tradicionais de grande escala e reatores avançados, no Canadá e em todo o mundo. A planta é a maior instalação comercial de fabricação de equipamentos nucleares da América do Norte. Ao anunciar os seus  planos, o presidente de operações comerciais da BWXT, John MacQuarrie, disse que a empresa espera iniciar em breve um projeto para aumentar a área ocupada pela instalação em 25%. Além disso, a empresa planeja investir 30 milhões de dólares em equipamentos avançados de fabricação para a instalação.

O investimento aumentará a capacidade, melhorará a produtividade e criará mais de 200 empregos de longo prazo para trabalhadores qualificados, engenheiros e pessoal de apoio na área, disse a BWXT. “Nossa expansão ocorre num momento em que apoiamos nossos clientes na execução bem-sucedida de alguns dosfabrica maiores projetos de energia nuclear limpa do mundo”, disse MacQuarrie. “Ao mesmo tempo, a indústria nuclear global é cada vez mais chamada a mitigar os impactos das alterações climáticas e a aumentar a segurança e a independência energética. Ao investir significativamente nas nossas instalações de produção em Cambridge, a BWXT está a posicionar ainda mais o nosso negócio para servir os nossos clientes na produção eletricidade mais segura, limpa e confiável no Canadá e no exterior.”

A construção do Projeto de Expansão da BWXT Cambridge deverá começar no terceiro trimestre deste ano, adjacente à planta existente, para conclusão em meados de 2026. As operações em andamento nas instalações atuais não serão afetadas. A BWXT está atualmente apoiando os projetos de extensão de vida útil da Ontario Power Generation (OPG) e da Bruce Power nas instalações nucleares de Darlington e Bruce: um contrato de 2016 para fabricar 32 geradores de vapor para o projeto de substituição de componentes principais da Bruce Power foi descrito como o maior e mais antigo contrato já assinado pela BWXT Canada nos 175 anos de história da empresa.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of