CARBOFLEX E ITAOCA OFFSHORE ASSINAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES
A Carboflex fechou um protocolo de intenções com a Itaoca Offshore para a construção de uma unidade de produção de fluídos e granéis sólidos no terminal portuário que funcionará no município de Itapemirim, litoral sul do Espírito Santo.
O gerente geral de Negócios da Carboflex, Manoel Cidreira (foto), sinaliza que o protocolo é apenas o primeiro passo da parceria e que deixa claro que a empresa está se preparando estrategicamente para o novo ciclo de investimentos que o mercado brasileiro de petróleo e gás vai receber nos próximos anos.
Além da localização privilegiada, a Carboflex escolheu o terminal por conta do alto nível de especialização do porto e também por causa dos planos da empresa em fortalecer ainda mais sua atuação no mercado offshore. A previsão é que o Itaoca Terminal Marítimo entre em operação no terceiro trimestre de 2015.
De acordo com o diretor de Operações da Itaoca Offshore, Álvaro de Oliveira, a parceria entre as duas empresas é um importante passo para o desenvolvimento econômico do país em uma área extremamente promissora, que já conta com players renomados interessados no potencial brasileiro.
Deixe seu comentário