GOVERNO INAGUROU O CONSELHO NACIONAL DE POLÍTICA MINERAL
O presidente Lula e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, realizaram nesta quarta-feira a primeira reunião do Conselho Nacional de Política Mineral (CNPM). No encontro inaugural, foram definidas as prioridades da Política Mineral Brasileira, além das diretrizes para a elaboração do Plano Nacional de Mineração (PNM-2050) e do Plano de Metas e Ações […]
Leia mais
20:00 













