CELSO MAGALHÃES DEIXA PRESIDÊNCIA DE NOVOS NEGÓCIOS DA GEORADAR
Celso Magalhães, fundador do grupo Georadar, está deixando este ano a função de presidente de novos negócios da companhia. Segundo a empresa, Magalhães segue novos desafios pessoais e profissionais, mas permanece sócio do grupo.
A companhia, de levantamentos geofísicos e diagnósticos ambientais, atua no setor de Óleo & gás e mineração e foi adquirida por Celso Magalhães em 2003, tendo um quadro de dois funcionários. O executivo mineiro é técnico em mineração pela Escola Técnica Federal de Ouro Preto, engenheiro geológico pela Universidade Federal de Ouro Preto, onde foi professor. É pós-graduado em geofísica e mestre em geofísica pela UFBA.
Antes de adquirir a Georadar, Magalhães trabalhou como geofísico da Petrobrás e foi presidente da Brain Tecnologia. Dentro da Georadar, foi presidente geral durante oito anos e presidente de Novos Negócios por três.
O Grupo Georadar, hoje com 1200 colaboradores, é composto por cinco empresas: Georadar Sísmica Terrestre, Georadar Ambiental e Infraestrutura, Geonavegação e OceanGeo (ex-GeoRXT), sendo esta última a única empresa brasileira de sísmica marítima, com atuação internacional.
Já trabalhei na Georadar como Almoxarife comprador e tenho muita estima pelo Sr Celso Magalhães. Gostaria d ter contato com o Sr. Se possível me ligar (31) 9944-0814 Warley Mello. ou Warleymello@yahoo.com.br. Obrigado.