Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

CHEVRON REDUZ EM 6% PROJEÇÃO DE PRODUÇÃO EM 2017

Watson_240A americana Chevron reduziu sua projeção de produção em 2017 para 3,1 milhões barris de óleo equivalente por dia. A nova estimativa, 6% menor do que os 3,3 milhões previstos anteriormente, é resultado dos menores preços do gás natural, do aumento de custos e atrasos em projetos.

Mesmo com a previsão de menor produção, a companhia informou que mantém os planos de investir US$ 40 bilhões este ano em projetos, mesmo valor aplicado no ano passado. O presidente-executivo da Chevron, John Watson (foto), confirmou durante um evento que a estratégia de crescimento da companhia é a mesma, no entanto, algumas coisas foram alteradas.

Para 2014, a expectativa da Chevron é produzir 2,6 milhões de barris diários, volume 0,5% maior em comparação ao ano passado.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários