faixa - nao remover

CHEVRON SUBSTITUI PRESIDÊNCIA NO BRASIL APÓS ANO TURBULENTO

A Chevron anunciou que o seu presidente no Brasil, George Buck, será substituído por Kelly Hartshorn. A nova presidente da empresa no país ocupava o cargo de gerente geral de operações na Angola. Com a imagem do antigo presidente desgastada no país graças aos vazamentos na Bacia de Campos ocorridos no início deste ano, a empresa procura se reinserir no mercado brasileiro de petróleo e gás.

Já o antigo presidente da Chevron no Brasil, George Buck, irá seguir em frente no programa de desenvolvimento de carreira da companhia. Após três anos presidindo a Chevron no Brasil ele aceitou o posto de gerente geral de Perfuração e Completação da Chevron Energy Company, em Houston (EUA), subsidiária que oferece suporte para as empresas afiliadas da companhia em todo o mundo.

Um dos 17 executivos da companhia impedidos de deixar o Brasil no início do ano, devido ao processo judicial decorrente dos vazamentos ocorridos em campos operados pela Chevron em março de 2012, George Buck poderá deixar o país no final do mês de setembro, mediante a pagamento de R$ 500 mil como fiança.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of