CLADTEK VAI A LONDRES PARA APRESENTAR NOVIDADES EM CONGRESSO SOBRE TECNOLOGIAS SUBMARINAS DO SETOR DE ÓLEO E GÁS | Petronotícias




faixa - nao remover

CLADTEK VAI A LONDRES PARA APRESENTAR NOVIDADES EM CONGRESSO SOBRE TECNOLOGIAS SUBMARINAS DO SETOR DE ÓLEO E GÁS

Cladtek_Tiago KasparyA Cladtek, empresa fornecedora de revestimento por soldagem e tubos revestidos mecanicamente (MLP), participará do Congresso SPT (Subsea Pipeline Technology), que acontece hoje (21) e amanhã (22), em Londres. O evento é um dos principais encontros do segmento, discutindo sobre inovações em dutos submarinos, flexíveis e risers. O diretor de Engenharia da empresa, Tiago Kaspary, apresentará o trabalho da Cladtek na produção de MLP, além de discutir desafios superados na implementação desse processo no mercado.

Possuímos uma postura aberta e colaborativa. Entendemos ser importante estarmos engajados com a indústria para que possamos contribuir para a solução dos seus desafios, seguir desenvolvendo o nosso produto e embarcando inovações. Participar de fóruns de discussão técnica como o SPT, ou o Rio Pipeline do qual participamos no mês passado, permitem uma maior interação com os nossos stakeholders: operadoras, instaladoras, fornecedores, engenharias e certificadoras”, comentou o executivo.

A Cladtek diz que sua participação no Congresso SPT tem como objetivo destacar seu compromisso em impulsionar a inovação na indústria de revestimentos metálicos. No Brasil, a empresa está engajada na execução de testes de viabilidade técnica de ligas alternativas para a fabricação de liners e MLP. “Temos colaborado com a Petrobrás há pelo menos três anos em desenvolvimento neste tema. Dentro outras novas tecnologias, posso citar o Connected Pipeline e Upset-End MLP, que são programas de desenvolvimento desenvolvidos globalmente, mas com aplicabilidade direta no Brasil, particularmente no Pré-Sal, pela sinergia que eles têm com o MLP e com as particularidades locais. Estamos ativamente buscando programas de desenvolvimento conjunto para aplicação destas tecnologias”, finalizou Kaspary.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of