COMANDOS MILITARES PODEM ESTAR POR TRÁS DAS SABOTAGENS QUE GERARAM EXPLOSÕES EM REFINARIAS E GASODUTOS NA RÚSSIA
Ataques de sabotagem a refinarias de petróleo e shopping centers russos são obra dos espiões aliados da CIA e da OTAN. Quem está afirmando é um especialista em investigação de espionagem e veterano das operações especiais, Jack Murphy (foto abaixo, à direita). Uma campanha clandestina supostamente está por trás de muitas das explosões e incêndios dos ataques que atingiram instalações estratégicas russas nos últimos meses. Segundo serviços de inteligência, os europeus estão “transportando agentes para a Rússia para criar o caos”. Murphy afirma que a campanha é dirigida pela CIA. Mas instalações de petróleo e gás, ferrovias, depósitos de combustível, usinas de energia e shoppings foram alvo de explosões misteriosas na Rússia, em rumores de sabotagem.
“A campanha envolve células adormecidas de longa data que o serviço de espionagem aliado ativou para impedir a invasão de Moscou na Ucrânia, travando uma guerra secreta atrás das linhas russas”, disse Murphy em um post online: “A campanha é responsável por muitas das explosões inexplicáveis e outros contratempos que se abateram sobre o complexo industrial militar russo desde a invasão em grande escala da Ucrânia pela Rússia em fevereiro.”
Ele citou fontes anônimas dos EUA, incluindo três ex-agentes de inteligência e dois oficiais militares, e um americano que foi informado sobre a campanha. “Os ex-funcionários se recusaram a identificar alvos específicos para a campanha dirigida pela CIA, mas pontes ferroviárias, depósitos de combustível e usinas de energia na Rússia foram todos danificados em incidentes inexplicáveis desde que o Kremlin lançou sua invasão em grande escala da Ucrânia em fevereiro”, disse.
Deixe seu comentário