COMEÇA EM VIENA A 62ª CONFERÊNCIA DA AGÊNCIA INTERNACIONAL DE ENERGIA ATÔMICA COM FORTE PARTICIPAÇÃO DO BRASIL
A Áustria é a anfitriã da 62ª Conferência Geral da Agência Internacional de Energia Atômica – AIEA. Composta por representantes de vários países que fazem parte da agência eles se reúnem em uma sessão anual regular para considerar e aprovar o orçamento da AIEA e decidir sobre outras questões levantadas pela Assembleia de Governadores, pelo Diretor Geral e pelos Estados Membros. Os representantes desses países e as organizações participam da Conferência Geral de acordo com as regras aprovadas pela Conferência Geral que sempre elege um Presidente e membros da Comissão Geral no início de cada sessão anual. durante a Do Brasil estão participando o Presidente da ABDAN, Celso Cunha, o Presidente da Nuclep; Almirante Carlos Seixas; o Presidente da INB, Reinaldo Gonzaga; o Presidente da Amazul, Almirante Ney Zanella dos Santos, o Presidente da CNEN, Brigadeiro Paulo Roberto Pertusi, além de vários técnicos e representantes de empresas privadas internacionais que trabalham no Brasil.
Em conjunto com a Conferência Geral, a AIEA organiza regularmente um Fórum Científico sobre tópicos relacionados à tecnologia e ciência nucleares. O 62º Período Ordinário de Sessões da Conferência Geral da AIEA começou esta manhã(17) e vai até a próxima sexta-feira(21) e está sendo realizada no tradicional Centro Internacional de Viena (VIC) em Viena, na Áustria, onde oficiais de alta patente e representantes dos Estados membros da AIEA considerarão uma série de questões. Amanhã e na quarta-feira será realizado o Fórum Científico na Conferência Geral, intitulado Tecnologia Nuclear para o Clima: Mitigação, Monitoramento e Adaptação. Os Estados membros e organizações credenciadas participam como expositores realizada em paralelo. O Brasil também está presente apresentando suas conquistas n desenvolvimento das suas atividades nucleares pacíficas.
As indústrias nucleares do Brasil (INB) está sangrando e um caos total! Seu presidente Rei das viagens vem gerando um clima de desconfiança e instabilidade entre os funcionários de várias áreas da empresa. Sua ideia de acabar com a sede no rio de janeiro para tornar os funcionários reféns em seu curral opressor e assim poder controlar e reprimir ainda mais aqueles que divergem de suas ideias, pressionando e ameaçando os funcionários de demissão, transferências e forçando os mais antigos a saírem no PDV, dando assim ar de legalidade para caçada aos seus desafetos. Quer fechar as unidades de buena,… Read more »