CONSELHO DA PETROBRÁS DEMITE DOIS DIRETORES DA BR DISTRIBUIDORA, MAS MANTEM PRESIDENTE POR MAIS DOIS MESES
O Conselho de Administração da Petrobrás fez mudanças na alta direção da BR Distribuidora. Manteve o atual presidente, mas destituiu dois diretores da companhia. A nota divulgada pela Petrobrás, não explica as razões das decisões do Conselho. Nem por manter o presidente, Ivan de Sá Pereira Júnior(foto), nem por demitir os diretores administrativo-financeiro e o Diretor-Executivo das Redes de Postos. Veja a nota da estatal divulgada na noite desta terça-feira(20):
“ A Petrobras informa que o Conselho de Administração de sua subsidiária integral Petrobras Distribuidora S.A. (BR) aprovou, ontem, a prorrogação do mandato do Presidente Ivan de Sá Pereira Júnior e dos Diretores de Operação e Logística, Marcelo Fernandes Bragança, e de Mercado Consumidor, Antônio Carlos Alves Caldeira, por um prazo de 60 dias.
Adicionalmente, o Conselho de Administração aprovou a destituição dos Diretores Executivos da Rede de Postos, Thomaz Lucchini Coutinho, e Administrativo-Financeiro, Carlos Alberto Barra Tessarollo, respectivamente, a partir de 01/07/2017 e 09/07/2017.
O Presidente acumulará as atribuições de Diretor Executivo Administrativo-Financeiro, enquanto o Diretor Executivo de Operação e Logística acumulará as atribuições da Diretoria Executiva da Rede de Postos.”
Deixe seu comentário