CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA PETROBRÁS ADIA DECISÃO SOBRE APROVAÇÃO DE PEDRO PARENTE | Petronotícias




faixa - nao remover

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA PETROBRÁS ADIA DECISÃO SOBRE APROVAÇÃO DE PEDRO PARENTE

pedro_parente03Apesar de ter ser reunido extraordinariamente na segunda (23), o Conselho de Administração da Petrobrás não apreciou a indicação de Pedro Parente para assumir a presidência da estatal. Além de ter sido nomeado por Michel Temer como presidente da petroleira, Parente também foi indicado para assumir o posto de presidente do Conselho de Administração da empresa.

Em nota enviada ao mercado, a Petrobrás disse que está realizando a “avaliação dos requisitos necessários para a investidura nos cargos indicados, bem como, sobre todos os demais procedimentos de governança corporativa, conformidade e integridade necessários ao processo sucessório”. O procedimento de avaliar os requisitos consta no novo estatuto social da empresa, aprovado no mês de abril.

Parente foi indicado na última semana para assumir a presidência da Petrobrás no lugar de Ademir Bendine. Após suas primeiras declarações, a reposta do mercado foi positiva em relação à sua nomeação. A avaliação de membros da indústria é que o executivo possui um perfil qualificado para fortalecer a estatal e ajudá-la a retomar o caminho do crescimento.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermam Graf Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Hermam Graf
Visitante
Hermam Graf

Ô Conselho de Administração da Petrobras,
Vão vc´s todos fazer um exame proctológico!
Mil desculpas à redação do Petronotícias!
Essa do Des-Conselho de Desastreministração irem lá na esquina consultar um Pai de Santo, para validar a indicação de Pedro Parente. Medo? Rabo preso?
“Titio, padrinho, ui ui ui, estamos com medo do Pedrinho ele poser muito mau”!
Vamos fazer “totô” no pinico ou no matinho?”
E a Petrobras, orgulho nacional? Virou motivo de chacota!