CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REELEGE DIRETORIA DA QUEIROZ GALVÃO
Em reunião do Conselho de Administração, foi aprovada por unanimidade a reeleição da Diretoria da Queiroz Galvão. Antes de serem reeleitos, todos tiveram que renunciar a seus cargos, seguindo os trâmites ncessários. Os novos mandatos terão duração de três anos.
O cargo de presidente da empresa continua sendo ocupado pelo engenheiro civil Petrônio Braz Junior,que assumiu em 2013 o posto antes ocupado por Ildefonso Colares Filho, preso na sétima rodada da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, em novembro do ano passado.
Além da presidência, duas vice-presidências a diretoria executiva de engenharia, diretoria executiva de suporte à gestão e diretoria executiva jurídica tiveram seus executivos preservados, bem como diretores adjuntos comerciais, diretores adjuntos operacionais e o diretor adjunto de óleo e gás também foram mantidos.
Chamou atenção na ata divulgada pela empresa a utilização da sede carioca da empresa e de um escritório em Recife como domicílio dos empossados.
Caro Dr. Petronio Junior.
Preciso falar com o /sr. estou escrevendo um livro sobre seu pai, Petroniuo, é sobro isto que quero falar, agradeço se me mresponder,
Amelina chaves-fone-38-32219943