CPFL RENOVÁVEIS TEM NOVO DIRETOR PRESIDENTE
A CPFL Renováveis, uma das duas maiores empresas de geração eólica no Brasil, tem um novo diretor presidente. O executivo André Dorf (foto) substitui Miguel Saad, que, segundo a companhia, cumpriu seu mandato de dois anos à frente da companhia e agora vai se dedicar a projetos pessoais. Ainda de acordo com a CPFL, durante a gestão de Saad os ativos da empresa em capacidade de geração foram expandidos de 652 MW para 1153 MW. Além disso, Miguel Saad recentemente conduziu a oferta pública inicial de ações da CPFL.
Já André Dorf se dedicou nos últimos três anos ao cargo de presidente da Suzano Energias Renováveis, tendo anteriormente atuado na Suzano Papel e Celulose como diretor executivo nas áreas de Desenvolvimento e Novos Negócios; Unidade de Negócios Papel e Estratégia; e Novos Negócios e Relações com Investidores.
Dorf é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas e iniciou sua carreira em 1996, atuando em bancos de investimentos como Banco Patrimônio, Chase Manhattan Bank e JP Morgan, em São Paulo e Nova York.
Deus ajude os funcionários da CPFL Energia pois o Sr. Dorf fechou a Suzano Energia por incompetência administrativa. Projeto fracassado!!!