CPI DA PETROBRÁS TERÁ ACAREAÇÕES ENTRE RÉUS DA LAVA JATO NESTA SEMANA
A acareação entre investigados da Operação Lava-Jato tem início nesta semana na CPI da Petrobrás. A primeira sessão, que será realizada na quarta-feira (8), reunirá o ex-diretor de Serviços da estatal, Renato Duque (foto), e o ex-gerente da área, Pedro Barusco, para o esclarecimento de afirmações prestadas no processo de delação premiada. Os réus já realizaram audiências individuais na CPI, e agora deverão ser postos frente a frente para comparar suas versões dos fatos investigados.
Ainda nesta semana, Barusco deverá participar também de uma acareação com o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. Passarão também pelo processo o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, que se reunirão no próximo mês.
Além das acareações, será realizada também na CPI um reunião com o ex-ministro-chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Jorge Hage, o presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Antonio Gustavo Rodrigos e a viúva do ex-deputado José Janene, Stael Fernanda Janene.
Deixe seu comentário