EAGLEBURGMANN DO BRASIL FORNECE SOLUÇÕES DE VEDAÇÃO PARA NOVO OLEODUTO EQUATORIANO
O Equador vem investindo cada vez mais em projetos de infraestrutura, como o “Pascuales to Cuenca Pipeline”, oleoduto multiprodutos de 210 km que eliminará a necessidade de transporte de óleo diesel e gasolina por caminhões-tanque na região. Esse tipo de projeto demanda soluções avançadas de vedação e, para isso, a EagleBurgmann Brasil foi contratada.
A companhia irá fornecer 85 selos mecânicos (entre eles 33 sobressalentes) e 13 termosifões plano API 52 para as bombas do projeto da PetroEcuador, estatal petroleira equatoriana. O ponto de partida de diesel e gasolina do oleoduto será o Terminal Pascuales, enquanto o GLP sairá do Terminal El Chorrillo.
É um projeto complexo, que eliminará a necessidade do transporte terrestre de diesel e gasolina por caminhões-tanque e que auxiliará a melhorar de forma significativa a segurança do transporte destes fluidos, além da reduzir os riscos de contaminação ambiental”, disse o diretor geral da EagleBurgamann do Brasil, Benito de Domenico Jr (foto).
Deixe seu comentário