EBSE VÊ NEGÓCIOS NO BRASIL E NO EXTERIOR DURANTE A OTC EM HOUSTON | Petronotícias




faixa - nao remover

EBSE VÊ NEGÓCIOS NO BRASIL E NO EXTERIOR DURANTE A OTC EM HOUSTON

Imagem do WhatsApp de 2023-05-01 à(s) 19.38.49A OTC Houston 2023 entra no segundo dia de programação com muita expectativa. Ontem (1º), na abertura do evento, já se podia sentir que o volume de negócios poderá bater o recorde das edições anteriores. A participação da EBSE no evento confirma a ideia de realização de grandes negócios, como acredita a organização da OTC. A empresa é tradicional na participação desse encontro aqui nos Estados Unidos. Desta vez, além do presidente da companhia, Marcelo Bonilha, a EBSE trouxe o gerente industrial Maurício Noronha e o gerente comercial Henrique Cordeiro. O tamanho da feira deste ano, com cerca de 24 mil pessoas inscritas e mil expositores que ocuparam todos os espaços, surpreendeu. Além do pavilhão principal, que é gigantesco, as empresas também fazem exposições de máquinas e equipamentos do lado de fora do pavilhão, além de ocuparem o estádio da NGR e outras áreas externas.

A feira está bastante movimentada. O Brasil está voltando novamente a ser protagonista no mercado. Estamos com uma Imagem do WhatsApp de 2023-05-01 à(s) 13.15.40expectativa bem positiva para os próximos investimentos, principalmente no offshore. Além disso, estamos tendo a oportunidade de encontrar os principais players brasileiros no evento”, disse Marcelo Bonilha.

A EBSE traz para a feira a sua experiência na produção de tubos especiais de qualquer diâmetro, além de ser uma das pouquíssimas empresas com a produção de tubos API, certificados pela instituição internacional, com sede aqui nos Estados Unidos. A companhia também produz skids, separadores de óleo e gás e módulos que compõem uma plataforma do tipo FPSO – usadas para produção de petróleo e gás nos campos offshore da Petrobrás e também por outras companhias que operam no Brasil.

5acdd5c845e4f-20170502_otc_081-x2Bonilha também tem a expectativa de negócios com as empresas estrangeiras que participam da feira. Ele e os executivos da EBSE estão visitando algumas delas para reuniões de trabalho. Algumas companhias já estão com as conversações avançadas, mas esses negócios ainda não podem ser anunciados: “Temos negociações sim, porém não podemos divulgar nesse momento”, declarou.

A pandemia e a falta de negociações das empresas acabaram represando negócios e interações. Durante a noite de ontem, algumas empresas realizaram eventos privados e exclusivos com objetivo de estreitar as relações entre os executivos de diversas empresas. A maior parte deles foi realizada em áreas especiais que são disponíveis na cidade de Houston. Uma outra parte foi realizada em restaurantes famosos na cidade.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of