faixa - nao remover

ELETRONUCLEAR RECEBEU 5 PROPOSTAS PARA ANGRA 3

Foi dado mais um passo rumo à construção da usina nuclear Angra 3. A primeira fase da licitação de montagem eletromecânica da unidade 3, da Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto, chegou ao fim, com um grande número de propostas enviadas à Eletronuclear.

Ao todo, foram cinco propostas para a fase de habilitação técnica, jurídica e financeira, com quatro consórcios e uma participante individual. Um proposta partiu do consórcio Angra 3, formado por EBE, Techint e Queiroz Galvão; outra veio do consórcio Una 3, integrado por CNO, UTC, AG e Camargo Corrêa; a terceira foi enviada por consórcio formado entre Construcap e Orteng; e a quarta proposta enviada por consórcio foi das empresas Setal e OAS. A única companhia a apresentar uma proposta individual foi a Skanska Brasil.

A Eletronuclear vai avaliar as propostas e terá até o dia 20 de dezembro para divulgar o resultado das habilitações. Antes disso, as empresas envolvidas na licitação poderão analisar as propostas dos concorrentes por 15 dias e apontar possíveis itens que levem à desclassificação dos projetos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of