EMIRATES GANHA PRÊMIO DE QUALIDADE E AUMENTA ESFORÇO PARA CONQUISTAR SEGMENTO DE PETRÓLEO E GÁS NO BRASIL
O esforço por qualidade que a Emirates está fazendo, acabou lhe rendendo bons resultados. Pelo oitavo ano consecutivo, o sistema de entretenimento de bordo ICE, foi eleito o melhor do mundo pelo Skytrax World Airline Awards 2012. O prêmio foi baseado no voto de cerca de 20 milhões de passageiros do mundo todo. A empresa aposta nestas tecnologias para aumentar o fluxo de passageiros ligado ao segmento de petróleo e gás do Brasil, um dos mercados que mais cresce no mundo.
A empresa acredita que entretenimento de bordo tornou-se uma vantagem para conquistar os executivos. A Emirates tem mantido sua liderança no mercado, ampliando sua oferta neste segmento de entretenimento. O programa ICE (informação, comunicação e entretenimento) tem 1.300 canais, com uma variedade de 300 filmes, séries de televisão e milhares de música, além de notícias ao vivo da BBC.
“Como uma companhia aérea global, voando para 125 destinos no mundo todo, temos passageiros tão diversos e únicos quanto nossas rotas. Oferecemos mais conteúdo em mais línguas que qualquer outra empresa”, disse Ralf Aasmann, diretor-geral da Emirates do Brasil. “Os filmes em cartaz são os últimos lançamentos do cinema”, completa.
A empresa lançou recentemente a sua nova frota de Boeing 777 as maiores e mais avançadas tecnologias de telas do mundo. Na primeira classe (27 polegadas), classe executiva (20 polegadas) e classe econômica (12,1 polegadas). As novas telas possuem resolução de alta definição (HD). As aeronaves A380 ainda não voam para o Brasil, mas passaram a oferecer conexão wi-fi e serviço de dados disponíveis, permitindo que o passageiro esteja permanentemente conectado, como requer o executivo do setor de petróleo & gás, uma área de negócios que está sendo desenvolvida pelos executivos Marcelo Abreu e Silvana Oliveira.
Deixe seu comentário