faixa - nao remover

EMIRATES RECEBE NOVOS AVIÕES E A UNITED, CRÍTICAS DE PASSAGEIROS DA ROTA RIO-HOUSTON

A TAM está estruturando-se para fazer a linha Rio-Houston, ligando as duas grandes capitais do petróleo mundial. Atualmente a rota está sendo explorada apenas pela United Airlines, dos Estados Unidos. Esta pode ser a razão da queda na qualidade dos serviços prestados pela companhia. O Petronotícias recebeu pelo menos duas reclamações de passageiros que viajaram nesta segunda-feira ( 1) no que seria primeira classe dos vôos 128 e 129. Na verdade, diz a denúncia, é uma classe elite que custa o equivalente a US$ 9 mil. Mais caro do que um vôo numa real primeira classe para Paris, por exemplo.

As poltronas são pequenas e o atendimento muito aquém do serviço que era prestado pela Continental nesta rota. Os dois banheiros da aeronave que fez o vôo 128 foram retirados para dar espaço a mais quatro poltronas. As televisões ( foto) funcionando com alguma dificuldade e sem filmes legendados ou dublados em português, o que seria compreensível em vôos para o Brasil. As reclamações recebidas falam também sobre a qualidade do atendimento de bordo e a idade avançada dos aviões. O Petronotícias procurou a United, mas a empresa, embora prometesse uma nota, não se manifestou, deixando seus passageiros sem qualquer resposta.

De olho nas oportunidades do Brasil, a Emirates Airlines, uma das empresas aéreas que mais crescem no  mundo recebeu nesta quarta-feira ( dia 3)seus 24º e 25º Airbus A380 e o 78º Boeing 777-300. As três aeronaves serão imediatamente colocadas em serviço, apoiando os planos de expansão da malha aérea da empresa, que hoje conta com 126 destinos em 74 países. Com grande capacidade e economia operacional excelente, o A380 é um dos pilares do crescimento futuro da Emirates. Os A380 são colocados em rotas que necessitam de capacidade extra e têm sido bem recebidos pelos passageiros”, disse Adel al Redha, vice-presidente executivo de Engenharia e Operações:

 “Da mesma forma, nosso Boeing 777 oferece desempenho, confiabilidade e economia operacional que dão suporte ao nosso ambicioso plano de crescimento. As aeronaves são um ótimo exemplo do nosso compromisso de operar uma frota moderna. Estamos extremamente orgulhosos de entregar à Emirates a 25ª aeronave A380”, disse John Leahy, diretor de Operações da Airbus. “Com a sua crescente frota de A380, a Emirates levantou o nível da indústria em termos de conforto para passageiros e eficiência econômica.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of