EMPRESAS BRASILEIRAS JÁ SE PREPARAM PARA A OTC EM HOUSTON
As principais empresas brasileiras já estão se preparando para a OTC, maior feira de petróleo do mundo, que será realizada em maio, em Houston, Texas. É uma tradição para se lançar novas tecnologias e se fazer contatos com as empresas internacionais do setor de óleo e gás. A Rui Neiva Representações, com sede em Petrópolis, no Rio de Janeiro, já está se organizando para a viagem. Ela terá quatro stands de suas empresas representadas no Brasil, como diz Roberta Neiva: “Há muitos anos estamos presentes na OTC. É uma tradição para nós. E este ano, mais uma vez, estaremos lá. A feira é muito importante para renovarmos o grande conhecimento que a Rui Neiva tem no mercado. Tanto nossos contatos com as empresas que atuam no Brasil, quanto com os nossos parceiros internacionais. Este ano estaremos em quatro stands das empresas que representamos no mercado brasileiro. A Atlas Incinerators, a Blucher, a Evac e a Heinen & Hopman. A Rui Neiva Representações também estará promovendo coquetéis e oferecendo um jantar especial para os clientes da empresa. “Faz parte da nossa cultura – diz Roberta – Misturar prazer e negócios. Gostamos de fazer isso e nossos clientes também gostam dessa aproximação. É produtivo para a todos.“, concluiu.
Concordo com a Roberta. A OTC é a maior feira de petroleo do mundo, com novidades tecnologicas e um network de alto nivel.
Concordo em parte, vide comentário abaixo.
Realmente, a OTC é a maior feira de petróleo do mundo. Contudo, a nossa Rio Oil & Gas vem logo em seguida e, particularmente, acho que é mais calorosa do que a de Houston, partindo do princípio que a cidade maravilhosa já contribui bastante com seu sucesso. O tema Conteúdo Local, é de grande relevância para a sociedade; a evolução do modelo regulatório vem sendo discutida pela indústria de petróleo e gás, buscando esclarecer e aprimorar algumas questões como: inclusão do Repetro na Cartilha e possibilidade de ajuste da multa contratual por descumprimento de determinado item ou subitem. É importante… Read more »