ENGEMAN ASSINA CONTRATO COM A PETROBRÁS PARA MANUTENÇÃO EM PLATAFORMAS DO CAMPO DE TUPI
A Engeman anunciou ao mercado a assinatura de um importante contrato com a Petrobrás, focado em serviços de manutenção preventiva e corretiva nas plataformas do campo de Tupi (P-66, P-67, P-68 e P-69). O acordo será iniciado neste mês e terá duração de três anos, com opção de renovação por mais dois anos.
“Trata-se de um contrato de grande importância, pois seremos responsáveis por garantir o funcionamento e a geração de parte das utilidades de quatro plataformas que estão entre as maiores e mais produtivas do Brasil atualmente”, comentou o gerente de contrato da Engeman, Michael Brandão.
Algumas das principais atividades dentro do escopo do contrato serão: inspeção de equipamentos; ajuste de gaxetas; inspeção de mancais; calibração de acumuladores; teste de bomba do console de óleo; inspeção de mangueiras hidráulicas; verificação e tensionamento de correia de transmissão; inspeção de elemento; flexível de acoplamento; limpeza do circuito de água de máquina; e lubrificação.
Como noticiamos, a Engeman também conquistou neste ano um contrato para atividades de manutenção nas refinarias Presidente Bernardes (RPBC) e Paulínia (Replan), ambas em São Paulo. O escopo de trabalho envolve um grande volume de equipamentos, que somados chegam a quase 20 mil unidades. O contrato de R$ 300 milhões terá cinco anos de duração e deve ajudar a gerar cerca de 700 empregos na região.
Deixe seu comentário