ENGEMAN ASSINA CONTRATO PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS EM PLATAFORMAS DE RONCADOR E ANUNCIARÁ NOVAS VAGAS EM BREVE
A pernambucana Engeman conquistou mais um importante contrato de serviços com a Petrobrás. A companhia foi selecionada pela petroleira para assumir a manutenção em equipamentos dinâmicos das plataformas P-52, P-54, P-55 e P-62, localizadas no campo de Roncador, na Bacia de Campos. O novo acordo terá duração de quatro anos. A mobilização do contrato se iniciará nos próximos dias e a Engeman deve anunciar em breve novas vagas em seu perfil no LinkedIn.
Com o contrato, uma vasta gama de equipamentos das unidades passará por serviços de manutenção realizados pela Engeman, incluindo turbinas de geração de energia, compressores, motores, geradores e bombas centrífugas. São todos considerados equipamentos vitais para as plataformas do campo.
“Este é um marco importante para nós e reflete nosso compromisso com a excelência e a confiança dos nossos clientes. Estamos ansiosos para iniciar esta parceria e continuar oferecendo soluções de alto nível”, declarou a Engeman em um comunicado.
O campo de Roncador localiza-se na porção Norte da Bacia de Campos, à aproximadamente 125 km da costa do estado do Rio de Janeiro, em lâmina d’água que varia de 1.500 a 1.900 m. Sua Área de Desenvolvimento é de 397,6 km² e limita-se a norte com o Estado do Espírito Santo, a oeste com o campo de Frade e a sul com os campo de Albacora e Albacora Leste.
Deixe seu comentário