ENGEMAN FECHA CONTRATO DE R$ 100 MILHÕES COM A PETROBRÁS PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS EM SEIS PLATAFORMAS NO ESPÍRITO SANTO
O final de ano está movimentado na Engeman, com a assinatura de novos e importantes negócios com a Petrobrás. Depois de fechar recentemente um acordo para a prestação de serviços no FPSO P-71, na Bacia de Santos, a empresa pernambucana agora assinou um contrato de serviços em seis plataformas da petroleira no Espírito Santo (P-31, P-57, P-58, MOP e PRA-1). O novo negócio supera a cifra de R$ 100 milhões.
O escopo de atividade será Marinharia e Radiotelefonia Offshore, e abrange uma gama de serviços críticos, tais como: operação de Sistemas de Embarcação (BCO); controle de Estabilidade de Embarcação (BCO); assessoria de Salvatagem (Mestre de Cabotagem – MCB); marinharia de Convés (Marinheiro de Convés – MNC); radiotelefonia e telefonia (RPM); operação e manutenção de máquinas (Oficial de Máquinas – OM); suporte à operação e manutenção de máquinas; marinharia de máquinas; assessoria marítima; e monitoramento e controle dos esforços estruturais.
“Este novo contrato reforça o compromisso da Engeman com a excelência em serviços industriais offshore, além de consolidar sua presença nas principais plataformas e FPSOs da Petrobrás e das principais operadores em atividade nas principais bacias produtoras de Óleo e Gás do Brasil”, disse a empresa em comunicado. A Engeman é uma das poucas companhias que possui a Certificação de Especialização Operacional (CEOp) concedida pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), o que a habilita para serviços de Assessoria Marítima, Radiotelefonia e Telefonia.
Boa tarde vaga de montador de andaime offshore já trabalho na ária a 12 anos
Busco Oportunidades como TST Técnico em Segurança do Trabalho – iniciante! Tenho ensino Superior em Licenciatura em Geografia. Contato: tocontratado@hotmail.com
Faça o concurso da petrobrás, estude valerá a pena