faixa - nao remover

ENGENHEIRO DA EDF É UMA DAS VÍTIMAS DE ATENTADOS EM PARIS

GonzalezOs atentados terroristas da última sexta-feira (13) em Paris tiraram a vida de mais de 130 pessoas. Eram homens e mulheres, de diversas nacionalidades e profissões, que não puderam retornar para casa ao final da noite. Entre as vítimas estava o engenheiro eletrotécnico da produtora e distribuidora de energia francesa EDF, Juan Alberto Gonzalez (foto).

Espanhol, Gonzalez começou sua carreira na Iberdrola, trabalhando no setor de Engenharia e Construção focadas em Geração Nuclear. Entre as suas atividades na empresa espanhola estavam desenvolver simulações elétricas dos sistemas auxiliares da Usina Monchove, na Eslováquia, e a substituição do material elétrica da Central Nuclear de Santa Maria de Garoña, na Espanha.

Na EDF desde 2009, Gonzalez passou a se interessar mais pelo ativismo nuclear, se juntando em 2010 à IYNC – International Youth Nuclear Congress (Congresso Nuclear Internacional da Juventude, em tradução livre). Participou no mesmo ano do Congresso realizado pela instituição na África do Sul, onde foi eleito web chair, responsável pelo site da IYNC.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of