faixa - nao remover

ENSEADA APROVEITA A OTC BRASIL PARA APRESENTAR TODA POTENCIALIDADE DO ESTALEIRO

enseadaPela primeira vez A Enseada Indústria Naval participa OTC Brasil, no Riocentro. A empresa quer apresentar  o  estaleiro e a sua unidade industrial como alternativa para a construção de cascos e módulos de plataformas do tipo FPSO, navios especializados e reparos navais,  além das outras  demandas da indústria de Óleo e Gás. O estaleiro Enseada, que vem sofrendo devido à falta de encomendas no setor de construção naval e offshore, dispõe de mais 100 mil toneladas de capacidade de processamento dePONTES ROLANTES (3) aço por ano, 1.800 toneladas de capacidade de lifting e mais de 1.000 metros de cais. O estaleiro possui uma equipe com vasta experiência em projetos navais e offshore, treinada na tecnologia japonesa da Kawasaki Heavy Industries, uma referência mundial em qualidade e produtividade,  por intermédio de um processo de transferência de tecnologia que trouxe maior eficiência para seus profissionais e instalações.

O diretor de Operações, Maurício Almeida, diz que “Estamos participando da feira pela primeira vez para apresentar nosso portfólio porque temos uma estrutura de ponta para o trabalho naval e offshore. O estaleiro Enseada une alta tecnologia, gestão focada em resultados e uma forte política ambiental, o que o coloca entre os estaleiros mais eficientes e modernos no mundo”.  

Atualmente o estaleiro ocupa uma área de 1,6 milhão de metros quadrados na Bahia, em localização estratégica e favorável ao desenvolvimento de projetos navais e offshore de alta complexidade, em região de águas abrigadas, com grande calado e área para manobras de embarcações de grande porte, na foz do rio Paraguaçu, a 23 milhas náuticas de Salvador. Amanhã (25) quarta-feira às 17h, toda a diretoria da empresa estará reunida no estande à disposição de seus visitantes.

“O estande da empresa será utilizado para apresentar, aos visitantes, um estaleiro moderno e com condições de performar grandes projetos, equipe com amplo know-how e disposição para o trabalho”, concluiu Maurício Almeida.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Evandro Machado de Oliveira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Evandro Machado de Oliveira
Visitante
Evandro Machado de Oliveira

Trabalhei no projeto da p74 p76.no Rio de Janeiro.saudades é as obras voltem logo ao nossa Rio de Janeiro.e demaist estados.show esse projeto.