faixa - nao remover

EQUINOR TERÁ REUNIÕES COM FORNECEDORES BRASILEIROS PARA SUPRIR SUA DEMANDA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS

FPSO PeregrinoUma oportunidade para empresas brasileiras que querem fornecer para a petroleira norueguesa Equinor. No dia 13 de setembro, a equipe de compras da empresa terá reuniões virtuais com a cadeia nacional de fornecedores, apresentando algumas de suas principais demandas no país. Para participar do encontro de negócios, é necessário realizar um cadastro no site da Energy Industries Council (EIC).

A seguir estão alguns exemplos de demandas na empresa no Brasil: Guindastes – Materiais e manutenção offshore; Equipamentos de içamento; Válvulas maiores que quatro polegadas; Serviços de limpeza de tanques; Coleta de óleo (absorventes, barreira, outros); Gases (principalmente N2) que comercializam o gás e o cilindro; Manutenção de botes salva-vidas e botes de resgate, bem como peças de reposição (equipamento Fassmer e Global Davit); Manutenção de equipamentos elétricos como motores, transformadores, drivers, VFDs e VSDs; e Material de telecomunicações (Gai-tronics, cabeamento, dispositivos de comunicação offshore, rádios e outros).

Recentemente, como noticiamos, a Equinor recebeu sinal verde para realizar novas perfurações em seu mais promissor ativo no Brasil – o campo de Bacalhau, no pré-sal da Bacia de Santos. Além disso, a empresa conseguiu retomar a produção de Peregrino, que havia sido interrompida em abril de 2020. Peregrino é o maior campo operado pela Equinor fora da Noruega e o primeiro de uma série de desenvolvimentos de grandes campos no Brasil. As reservas remanescentes de Peregrino Fase I estão estimadas em 180 milhões de barris.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of