ISRAEL PREPARA MISSÃO PARA OTC 2015
O Instituto de Cooperação Internacional e Exportação de Israel já se prepara para a Conferência de Tecnologia Offshore (OTC) 2015, e organiza uma missão para alavancar negócios para o país. No ano passado, 15 empresas foram contempladas com a missão. A expectativa é fomentar o mercado internacional do país, e o Brasil é um dos principais alvos. Diversas empresas israelenses tem interesse em se estabelecer no país, principalmente nas áreas de água, tecnologia da informação, defesa e, petróleo e gás. Como prova disso, o escritório ZCBS – Zancaner Costa, Bastos e Spiewak Advogados contratou o ex-cônsul para assuntos econômicos do Estado de Israel no Brasil, Roy Rosenblatt-Nir (foto), como novo consultor para assuntos estratégicos. . Esta última, inclusive, com participação israelense na OTC do último ano e presença confirmada na de 2015.
“O Brasil continua a ser um mercado atraente e interessante para as empresas israelenses em vários setores. Conhecendo de perto o trabalho da ZCBS com empresas israelenses nos últimos anos, fico feliz pela oportunidade de ampliar a presença do escritório em Israel, e criar novas parcerias no âmbito de negócios Israel-Brasil”, disse Roy Rosenblatt-Nir.
O consultor é mestre em Direito, com formação adicional em Psicologia, Administração de Empresas e Ciência Política na Universidade de Tel Aviv, e, atualmente, preside a Câmara de Comércio e Indústria Israel-Brasil. Em sua trajetória, Rosenblatt-Nir também foi vice-diretor da Divisão de Acordos de Comércio Bilateral do Ministério da Economia de Israel, participando do Acordo de Livre Comércio Israel-Mercosul (2005-2008).
“Somos um escritório com uma vertente diferente dos escritórios tradicionais. Atuamos em transações comerciais de indústrias, empresas e mercados inovadores e promissores. Atuamos em grandes e saudáveis projetos de empresas israelenses que pretendem interagir e investir no Brasil. E a chegada de Roy Rosenblatt-Nir será fundamental para consolidar e expandir nossos negócios em Israel”, destacou o sócio do escritório brasileiro, Benny Spiewak.
Deixe seu comentário