faixa - nao remover

ESTALEIRO BRASA DIVERSIFICA FOCO E BUSCA CLIENTES PARA ARMAZENAGEM DE CARGAS

estaleiro brasaDepois de fabricar módulos para alguns dos últimos FPSOs a serem entregues para a Petrobrás, o Estaleiro Brasa, da holandesa SBM Offshore, viu seu nível de atividade reduzir e agora busca alternativas de negócio para fomentar as operações, como a armazenagem geral de cargas e mercadorias.

A empresa conseguiu a matrícula para este tipo de operação nos últimos dias, concedida pela Junta Comercial do Rio de Janeiro (Jucerja), ampliando o escopo de suas finalidades, passando a oferecer serviços de armazenagem de mercadorias gerais secas, nacionais ou nacionalizadas, gestão de estoque, etiquetagem, emissão de relatórios e transporte de cargas.

O armazém de Niterói tem 65 mil m2 de área disponível coberta e descoberta, com mais duas unidades no município de São Gonçalo totalizando 15 mil m2 de área, com opção coberta e descoberta. Estas últimas ficam a 21 km de distância do terminal portuário.

De acordo com o Brasa, sua frota de equipamentos inclui carretas, empilhadeiras, gruas, guindastes, muncks, plataformas aéreas, retroescavadeiras, skytracks e trator.

“A nova atividade está alinhada à estratégia do Estaleiro Brasa de ampliar suas áreas de negócios para oferecer soluções integradas a seus clientes, além de reforçar o compromisso com o desenvolvimento econômico, com a geração de emprego e de renda”, afirmou a empresa em nota.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of