faixa - nao remover

ESTALEIRO EISA VAI ENTREGAR QUINTO NAVIO ENCOMENDADO PELA LOG-IN LOGÍSTICA

Login JacarandáO Estaleiro Ilha (Eisa) vai entregar a quinta de sete encomendas feitas pela Log-In Logística Intermodal nesta semana. Trata-se do navio porta-contêiner Log-In Jequitibá, que será lançado ao mar na quarta-feira (9), na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, após receber investimentos de mais de R$ 1 bilhão (somando todo o aporte voltado aos sete navios, sendo cinco porta-contêineres e dois graneleiros).

O navio terá capacidade para transporte de até 2.808 TEUs ou cerca de 38 mil toneladas de porte bruto, com uma estrutura de 218,45 metros de comprimento total.

A Log-In, criada em 2007, vem investindo no setor de navegação de cabotagem no país nos últimos anos e em 2015 passou a buscar investidores interessados em entrar no capital da companhia.

Além do navio que será lançado ao mar nesta semana, a empresa já possui outros quatro porta-contêineres próprios em atividade – Log-In Jacarandá (foto), Log-In Jatobá, Log-In Pantanal e Log-In Amazônia – e um graneleiro – Log-In Tambaqui –, somados a quatro porta-contêineres afretados – Angol, Aldebaran, Frizia e RR Europa.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Biffy Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Biffy
Visitante
Biffy

Com toda dificuldade, baixo salário, logística ineficaz, péssimos diretoores, falta de apoio, o ESA, EX EUA, ainda consegue a façanha desbravadora em concluir uma das mais importantes, no ramo da construção naval. O transporte de contender, nunca foi o nosso foco ou forte, mas com sacrifício dos trabalhadores em aceitar o subemprego, conseguiu esse feito, longe do LAVA JATO, na base do chicote de uma diretoria retrógrada e interesses pessoais, longe dos holofotes e cliente asqueroso, como a Petrobras… Parabéns aos operários sofredores da EISA, A filial rica, já fechou os portões e as encomendas, eram para a TRANSPETRO e… Read more »