Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

SIMPÓSIO VAI DEBATER NOVOS RUMOS E TECNOLOGIAS DO SETOR OFFSHORE

navio 2A eficiência energética e as soluções híbridas vão estar no foco das atenções do setor marítimo e offshore brasileiro no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, quando será realizado o simpósio “Eficiência Energética e Soluções Híbridas para o Segmento Marine e Offshore”, das 9h às 12h30, no Centro de Convenções RB1, organizado pela empresa Danfoss.

A iniciativa, que tem apoio também da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), da Gamatermic e da TekSea, vai apresentar tendências tecnológicas, perspectivas de eficiência energética e aspectos de liderança no segmento, além de contar com transmissão ao vivo pela internet.

Veja abaixo a programação:

8h às 8h50: credenciamento e welcome coffee

9h: bloco 1 – Tendências de mercado e boas práticas

· Propulsão a gás natural para embarcações – Tecnologia para redução de emissões; Mário Barbosa, gerente de vendas da Wärtsilä Brasil.

· Tendências tecnológicas para o segmento naval e offshore; Sérgio Lamarca, engenheiro especialista em sistema de propulsão.

· Eficiência energética e soluções híbridas – A perspectiva de classe; Jonas Mattos, gerente de desenvolvimento de negócios da DNV GL.

10h30: coffee break

11h: bloco 2 – Fórum de Líderes

Moderador: Luiz Fernando Zanutto, vice-presidente de drives da Danfoss na América Latina.

Debate com a participação de Henry Didjurgeit, da TekSea; Marco Broer, da Huisman; Mário Barbosa, da Wärtsilä; Sérgio Lamarca; e Jonas Mattos, da DNV GL.

12h30: almoço

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carlos Medeiros
Carlos Medeiros
8 anos atrás

Aos marinheiros de primeira viagem que acham que os desmandos na estatal verde amarela acabaram, alguém sabe o paradeiro do ex-diretor da ETM dos tempos de Foster? (Fi…)
Uma dica: É num estaleiro… Lá está frio agora e a empresa está recebendo bastante obras da estatal (e talvez receba até de afetadores com o waiver solicitado)… E ele não está sozinho.
Tempo!!!….