EXECUTIVO DA CNPC É ATINGIDO POR ESTILHAÇOS DE TIRO DURANTE VISITA AO COMPERJ
Um susto no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). Um executivo da China National Oil and Gas Exploration and Development Company (CNODC), subsidiária da CNPC, foi atingido por estilhaços de tiro enquanto fazia uma visita ao empreendimento. Como se sabe, a companhia chinesa será a parceira da Petrobrás na conclusão das obras da refinaria.
O nome do empresário não foi revelado, mas relatos de policiais indicam que ele seria o líder da comitiva chinesa que está de passagem pelo Brasil. O crime aconteceu enquanto o grupo passava de van pela Estrada do Comperj, que liga São Gonçalo a Itaboraí.
O trecho, infelizmente, é notadamente conhecido na região pela ocorrência de diversas ações de bandidos ligados ao tráfico de drogas, que ficou ainda mais perigoso com a interrupção das obras da refinaria, que causaram um aumento significativo da violência naquele município. Para os investigadores, os criminosos que dispararam contra a van da comitiva chinesa teriam achado que o veículo transportava policiais.
O empresário foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e já foi liberado pela equipe médica. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).
Deixe seu comentário