EXECUTIVOS DA ODEBRECHT JÁ COMEÇARAM A ASSINAR AS DELAÇÕES REVELANDO QUEM FOI CORROMPIDO PELA EMPRESA | Petronotícias




faixa - nao remover

EXECUTIVOS DA ODEBRECHT JÁ COMEÇARAM A ASSINAR AS DELAÇÕES REVELANDO QUEM FOI CORROMPIDO PELA EMPRESA

emilioAgora é esperar o que há de vir e ver quem sobreviverá. Os executivos da construtora Odebrecht estão assinando desde a manhã desta quarta-feira(23) os acordos de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. Esta revelação foi trazida pela   Revista Veja.  Nada ainda foi trazido à tona sobre o conteúdo dessas delações, mas o que se espera, como disse a ex-presidente da Petrobrás Graça Foster quando surgia as primeiras denúncias da Operação lava Jato, que  não vai ficar pedra sobre pedra.  No caso dela, ficou. Os foguetes bom bas e mísseis que virão de Curitiba, pode não matar, mas vai criar estragos profundos na vida de muitos corruptos. Políticos e não políticos.

 A delação do grupo é chamada de a “delação do fim do mundo”, porque promete implodir o mundo político.  Até  o juiz Sergio Moro fez votos de que “o Brasil sobreviva”.  O acordo envolve os ex-presidentes Dilma Rousseff o atual, Michel Temer, Renan Calheiros, políticos do PSDB, como José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin, peemedebistas fortemente ligados a Temer, como o senador Romero Jucá e o ministro Geddel Vieira Lima, e os dois principais nomes do PMDB no Rio de Janeiro: o prefeito Eduardo Paes e o ex-governador Sérgio Cabral.  O brilhante da coroa parece ser o ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva, que  tem uma viagem prevista em dezembro para a Rússia e Cuba.  Já se ouve boatos de que Lula estaria criando condições para se exilar em Cuba.

 As revelações na delação da empreiteira envolveu  400 advogados para costurar o acordo. Devido ao grande volume de informações, a previsão dos investigadores é que todos os documentos do acordo sejam entregues até amanhã (quinta-feira – 24), quando deve ser concluído formalmente o processo de colaboração tanto da empresa, quanto dos executivos. Pelo acordo há a exigência da Odebrecht publicar um comunicado na imprensa e nas redes sociais pedindo desculpas pelo ilícitos.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Gilberto Serodio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Gilberto Serodio
Visitante
Gilberto Serodio

FHC? Aécio Neves? Tucanos disfarçados de Coruja? Esse esquema na Petrobrás rola a mais de 30 anos quem profissionalizou foi Delcidio e Sérgio Amaral ao apagar das luzes do retrocesso de 80 anos em 8 promovido por FHC o Estadista kkk.

Delcidio e Sérgio ambos os dois eram do PSDB a época.

Paulo Roberto Costa é um mentiroso a propina era 30% não 3% como disse. O superfatutamento de 400%.

Só tem farsante e pilantra.