FEIRA INTERNACIONAL DE MECÂNICA IRÁ DEBATER NOVAS TECNOLOGIAS PARA EFICIÊNCIA NA INDÚSTRIA
Em tempos de crise, a indústria brasileira busca hoje otimizar suas operações para retomar a confiança de investidores e o momento é de renovação. Com o objetivo de debater novas tecnologias de eficiência e fechar parcerias de atuação, empresas de diversas áreas do mercado irão se reunir na 31ª Feira Internacional da Mecânica, que será realiza em São Paulo entre os dias 17 e 21 de maio. A conferência deverá contar também com representantes do governo e de entidades do setor, que hoje aposta na inovação para combater os impactos da crise econômica.
Ao passo que crescem as demandas por maior eficiência e menores custos, o principal foco da feira será a avaliação de novas tecnologias desenvolvidas para o setor. Na edição deste ano, o encontro contará com a Área de Inovação, espaço inédito de 4 mil m² destinado à apresentação de novos produtos por empresas como BLM Group, Muratec, Starrett e Trumpf. O evento acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Além de projetos para otimização operacional, a conferência deve reunir novos nichos de atuação, que surgem hoje em meio à necessidade de diversificação de negócios. “Já somos referência em máquinas para o processamento de tubos, e agora queremos mostrar que podemos atender nossos clientes em outras modalidades”, afirma o diretor geral da BLM no Brasil, Fábio Hollatz.
Deixe seu comentário