FERNANDA DELGADO SERÁ DIRETORA-EXECUTIVA CORPORATIVA DO IBP A PARTIR DE 2022 | Petronotícias




faixa - nao remover

FERNANDA DELGADO SERÁ DIRETORA-EXECUTIVA CORPORATIVA DO IBP A PARTIR DE 2022

fernanda-delgado-2-300x300O tempo é de mudanças no comando do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP). A entidade anunciou hoje (2) que Fernanda Delgado (foto) será sua nova diretora-executiva corporativa a partir de fevereiro de 2022. Ela irá suceder Cristina Pinho, que está no cargo desde novembro de 2019. Fernanda irá se incorporar ao IBP em janeiro para uma fase de transição até a saída de Cristina Pinho no início de fevereiro.

A executiva está desde 2017 atuando como professora e assessora estratégica na FGV Energia, instituição na qual também coordena o MBA em Gestão no Setor de Óleo e Gás. Fernanda também leciona no Programa de Pós-Graduação da Escola de Comando e Estado Maior do Exército, por meio de convênio com a FGV.

A nova diretora-executiva do IBP é Doutora em Planejamento Energético pela Coppe/UFRJ. Possui, ainda, mestrado em Tecnologia da Informação e dois livros publicados sobre a geopolítica do petróleo, um de seus temas de interesse. No mercado, a executiva coleciona passagens em empresas como Vale, Petrobrás e Deloitte, tendo experiências profissionais no Brasil e no exterior.

 

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of