FERNANDO BAIANO PEDE PERDÃO JUDICIAL AO JUIZ SÉRGIO MORO
Depois de fazer diversas denúncias durante a Operação Lava Jato, o lobista Fernando Baiano quer agora o perdão judicial Ligado na área internacional da Petrobrás, Baiano encaminhou o pedido ao juiz Sergio Moro. Ele alega que seus depoimentos de delação premiada foram extremamente importantes e até mesmo para as investigações, especialmente para detalhar o papel do pecuarista José Carlos Bumlai e do Grupo Schahin no esquema de propina envolvendo o contrato do navio-sonda Vitoria 10.000.
Bumlai, conhecido por ser amigo do presidente Lula, admitiu ter contraído um contrato fictício de cerca de 12 milhões de reais no Banco Schahin para depois repassar os valores ao PT. Em troca, a Schahin conseguiu o contrato do navio-sonda. Segundo a defesa de Fernando Baiano, a colaboração premiada desempenhou papel fundamental nas investigações que resultaram na ação penal que envolve o caso.
Um juiz atua nos autos, a acusação foi devido aos atos cometidos e só desvendado,após profunda investigação e outras delações, fizeram chegar ao santo de pau oco, que agora pede perdão, para poder usufruir dos bens não contemplados na devolução, aptos e investimentos feitos na lavagem dos numerários adquiridos de forma ilícita… O perdão poderá vir do papa ou da igreja universal, dependendo da contribuição que se faça. Pelos milhares de brasileiros desempregados, sem a continuidade do trabalho, com se fazia o pilar da família, quebrado pelo organização à qual pertenceu o feiticeiro baiano, já ameaça o capeta e é… Read more »
Scirocco,
Aqui nesse mundo brazillis. O estragos vão perdurar por muitos anos e numa velocidade absurda! As famílias que estão sendo destroçadas por essa roubalheira vergonhosa. A eleite empresarial presa, Disrceus, Vaccaris e essa corja de canalhas que ainda circulam, devem ser apedrejados.
Uma merda que fizeram com o país!!
Acredito eu que não haja penalidade quanto a arremesso de pedras… Vamos ficar de prontidão e correr, após despejar centenas de pedras nestes agora “famosos,corruptos e ladrões”. A sociedade não mais os aceitam.