FERRAMENTA INOVADORA DE MARKETING MIRA EMPRESAS DE ENGENHARIA NAVAL E OFFSHORE | Petronotícias




faixa - nao remover

FERRAMENTA INOVADORA DE MARKETING MIRA EMPRESAS DE ENGENHARIA NAVAL E OFFSHORE

roberta

Uma nova ferramenta de marketing está sendo apresentada a várias empresas do setor de petróleo e gás. A INFO4 – empresa especializada em inteligência de mídia – lançou uma linha de comunicação e marketing que demonstra novas formas de interação entre a empresa e o público. Entre as ferramentas, está o serviço de marketing ao vivo, onde o a companhia apresenta um atendimento inovador para abordar seus serviços e produtos.

Na feira Navalshore, realizada recentemente no Rio de Janeiro, a Wärtsila fez uma experiência que acabou tendo muito sucesso. O estande foi organizado por Fernanda Castro (Wärtsilä), e produzido pela agência Dtalhe, que atua há mais de cinco anos junto à empresa. A companhia apresentou uma abordagem direta para dialogar com o público do evento, e disponibilizou uma equipe comercial para atender aos visitantes, além de inscrições para novos funcionários. Roberta Neiva (INFO 4) e Ana Carolina Oliveira (Approach) discutiram a importância da mídia inteligente nos setores navais.

Já para a OTC Brasil, que começa no final de outubro, estão sendo preparadas algumas outras novidades que prometem ser bastante eficientes para os clientes, como diz Roberta Neiva:

– Nós já estamos nos preparando para apresentar algumas novidades para o mercado que, tenho certeza, trarão resultados excelentes no campo da comunicação. Não posso revelar ainda o que será, mas em breve vocês poderão saber. Estamos trabalhando duro para apresentar o potencial das nossas ferramentas (INFO4) aos nossos clientes que agregarão muito ao setor de petróleo&gás.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of