FURNAS RETOMA PARQUE EÓLICO DE FORTIM E ABRE LICITAÇÃO PARA SUBESTAÇÕES E AEROGERADORES
Furnas abriu licitação para compra de aerogeradores que serão instalados no Parque Eólico de Fortim, no Ceará. A companhia de vai investir cerca de R$ 650 milhões neste projeto. Há também uma outra licitação para montagem de subestações e itens de conexão de energia. Esse parque faz parte de um conjunto de quatro usinas geradoras para que haviam sido fechados contratos com a Impsa, que não entregou os equipamentos e entrou em recuperação judicial. A usina seria inaugurada em 2015. Além do problema com o fornecedor, foi preciso negociar também a ligação de Fortim com a ONS. Resolvidos esses problemas, a estimativa para o início das operações de Fortim: seja para o fim de 2019, data acertada com a Aneel. Serão 140 MW de potência instalada, já vendida em leilão. Depois de acertar a compra dos aerogeradores de Fortim, Furnas começará a planejar a aquisição de equipamentos dos outros três parques, de acordo com a sua capacidade financeira.
Sou Filho de Fortim e tenho 7 anos de experiencia na aria de O e M de parques eólicos, estou ansioso para o inicio das operações.
Como mandar curriculum?
Tenho curso de NR10 complementa e NR10 nr35 ,energias renováveis eólica e solar, BT MT contato (85)994409160 ou pelo e-mail (Mateusbotges237@gmail.com)
Como mandar currículo?
Sou carpinteiro e gostaria de uma oportunidade para trabalhar com vocês
Boa noite mim chamo andré sou Carpinteiro e gostaria de uma oportunidade para trabalhar com vocês