Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

FUTURE PIPE ANUNCIA AQUISIÇÃO DA PROTESA

Como parte da execução de sua estratégia global de crescimento, a Future Pipe Industries Group adquiriu 100% da Protecciones Plásticas, empresa de fabricação de tubos de fibra de vidro que faz negócios sob o nome comercial de “Protesa”.

O presidente e CEO da Future Pipe, Fouad Makhzoumi (foto), afirmou que a aquisição representa um passo importante na estratégia da empresa de diversificar sua atuação. O executivo diz estar satisfeito por concluir a compra da Protesa, dando continuidade à estratégia de crescimento, que habilita a empresa a ampliar seu alcance global.

A aquisição também é uma adição considerável à capacidade da Protesa de servir seus clientes, particularmente nos setores de água, dessalinização, industrial e de infraestrutura, na Europa, Norte da África Ocidental e América Latina, fornecendo à Future Pipe sua primeira fábrica na Índia.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários