GASMIG HABILITA APENAS UM CONSÓRCIO A PARTICIPAR DE LICITAÇÃO DE GASODUTO EM MINAS GERAIS
Apenas o consórcio Engefoto-Esteio foi habilitado pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) a participar da licitação do projeto técnico do gasoduto Queluzito-Betim-Uberaba.
Inicialmente, o consórcio Gasoduto do Triângulo também estava habilitado. No entanto, após reanálise de documentos, a Gasmig constatou que a proposta do consórcio em questão não atendia aos critérios do edital de licitação.
Outros três consórcios já haviam sido desabilitados: ERG-SAI-Prospecsolos; Comes América Latina Instalações Elétricas; e Consórcio Gás Natural Fenosa Engineering do Brasil. Todos os desqualificados ainda podem recorrer da decisão.
A licitação do projeto técnico do gasoduto Queluzito-Betim-Uberaba prevê a contratação de serviços de estudos aerofotogramétricos para fins topográficos e cadastrais, projeto de detalhamento, estudos ambientais e levantamento cadastral e jurídico da linha. O duto terá capacidade para transportar 3 milhões de metros cúbicos de gás natural por dia e a previsão é que entre em operação em 2016.
Deixe seu comentário