GERENTE DA PETROBRÁS ASSUME SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO NO ESPÍRITO SANTO
De gerente a secretário e de secretário a gerente. A dança das cadeiras ocorre no governo do Espírito Santo, onde o atual Gerente do Ativo de produção de Golfinho da Petrobrás, Nery de Rossi (foto, à esquerda), vai assumir a secretaria de desenvolvimento, em substituição a Márcio Félix, que assumirá a Gerência Executiva de Suporte Técnico de Negócios Internacionais da estatal. O convite foi feito pelo governador do estado, Renato Casagrande (foto, à direita).
De Rossi é graduado em engenharia elétrica pela PUC-RS, com especialização em engenharia de petróleo pela Universidade Petrobrás e mestrado em engenharia de petróleo pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Além disso, está há 30 anos na Petrobrás.
Já Márcio Félix, que estava na pasta desde fevereiro de 2010, é graduado em engenharia eletrônica pela Universidade de Brasília (UnB), possui especialização em engenharia de petróleo pela Universidade Petrobrás e MBA em gestão empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Antes de atuar no governo, Félix estava na Petrobrás desde 1983, onde, além de atuar no Rio de Janeiro, foi gerente de Produção Terrestre no Espírito Santo; gerente de Implantação de Projetos Offshore (ES); e gerente geral da Unidade Regional de Exploração e Produção (ES).
Deixe seu comentário