Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

CONSELHO DA PETROBRÁS APROVA PERMANÊNCIA DE GRAÇA FOSTER NA PRESIDÊNCIA POR MAIS TRÊS ANOS

Graça FosterO Conselho de Administração da Petrobrás decidiu pela permanência de Graça Foster (foto) na presidência da companhia por mais três anos, contados a partir de 21 de março, data da reunião.

O Conselho também aprovou a recondução de toda a diretoria executiva da Petrobrás por mais três anos. Assim, permanecem em suas funções: Almir Guilherme Barbassa, José Alcides Santoro Martins, José Miranda Formigli Filho, José Carlos Cosenza, José Antônio de Figueiredo e José Eduardo de Barros Dutra. O representante dos trabalhadores no Conselho de Administração, José Maria Ferreira Rangel, foi o único a dar um voto contra a recondução de um diretor, no caso em relação a José Antônio de Figueiredo, da área de engenharia da estatal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
assis pereira
assis pereira
11 anos atrás

Qual seria o real motivo do Conselheiro Rangel votar contra a recondução de Figueiredo na D.E.? Seria o Caso SBM ainda não resolvido? Numa conversa de pé de orelha entre Dilma e Graça Foster, o mistério envolvendo a construção de uma colossal, sintuosa e misteriosa obra de mais de R$ 1 bilhão no Vale do Silício no EUA, foi deslindado. Veja em: http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/gadgets/noticia/3251479/empresa-misteriosa-constroi-sede-gigantesca-por-mais-bilhao. Especula na mídia ser a nova sede da Refinaria de Pasadena que está sendo construída no Vale do Silício. Este empreendimento decorre por força da “Cláusula Lula” que o Diretor Cerveró escondeu da Diretoria por ocasião da… Leia mais »