GRUPO EQUATORIAL TROCA PRESIDÊNCIA DA EMPRESA NO PARÁ PARA AMPLIAR INVESTIMENTOS EM ENERGIA NO ESTADO
Márcio Caires Vasconcelos (foto) assumiu a presidência da Equatorial Pará em substituição a Marcos Almeida, que estava à frente da gestão da empresa há quase cinco anos, e assumirá novos desafios no próprio grupo. Ele promete continuar o legado do Grupo Equatorial no Pará: “Esta concessão do Pará é considerada pela Aneel [Agência Nacional de Energia Elétrica] como uma das mais complexas e estou pronto para este desafio. Nesses 10 anos da Equatorial no Pará já foram conquistados muitos resultados incríveis e eu pretendo me dedicar para que os serviços aos paraenses sejam cada vez melhores”.
Para 2023, haverá avanços consideráveis no sistema elétrico do estado. Nos próximos meses será entregue, em tempo recorde, a subestação de Alter do Chão, a interligação de Tomé-Açu, a subestação de São Geraldo, a inovadora Subestação Batista Campos, o mais novo ponto de suprimento em Castanhal e muito mais obras, além de ações de Responsabilidade Social, cultural e sustentável no Pará.
Márcio é administrador de empresas com MBA em Finanças Empresariais e especialização em Liderança pela Fundação Dom Cabral. Trabalhou por mais de 20 anos e fez carreira no grupo Neoenergia, no qual iniciou como estagiário, passando pelas áreas de faturamento, comercial, recuperação de crédito e operação, chegando até ser diretor-presidente da distribuidora de energia, no Rio Grande do Norte.
Deixe seu comentário