GRUPO PRINER MOSTRA INOVAÇÕES DE TECNOLOGIA INDUSTRIAL NA EXPO USIPA, QUE ESTÁ SENDO REALIZADA EM MINAS GERAIS | Petronotícias




faixa - nao remover

GRUPO PRINER MOSTRA INOVAÇÕES DE TECNOLOGIA INDUSTRIAL NA EXPO USIPA, QUE ESTÁ SENDO REALIZADA EM MINAS GERAIS

prinerO Grupo Priner, especializado em engenharia de manutenção industrial e infraestrutura, participa da Expo Usipa 2023 que termina hoje à noite, em Ipatinga, Minas Gerais. O evento celebra 32 anos de atuação ininterrupta, como uma das mais importantes exposições da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços do Estado.  A expo atrai empresas de todo o país e do exterior, em busca de grandes negócios na Região Metropolitana do Vale do Aço. A exposição foi planejada para a amostra de produtos e a consolidação das marcas. A  Expo Usipa se destaca por atrair as principais empresas siderúrgicas brasileiras, em ambiente adequado para a realização de negócios do setor, um dos mais importantes da economia brasileira O evento espera contabilizar no final mais de 32 mil visitantes. São quase 275 expositores, com 70 palestras técnicas no total e mais de 1.500 encontros de negócios, em uma área de mais de 20.000 m².

O Grupo Priner está presente com três unidades de negócios: Serviços Industriais, Engenharia de Integridade e Inspeção e Infraestrutura. No estande, serão expostas inovações tecnológicas como: a Multi Worker, um equipamento de jato de água de Ultra Alta Pressão usado para hidrodemolição de superfícies de concreto; o Web PrinerDeck, uma plataforma suspensa para acesso com pisos de alumínio rígidos apoiados em perfis metálicos; uma maquete de estaca pressoancoragem que demonstra o sistema de ancoragem injetada para reforço ou para novas fundações em solo; e amostras de resinas poliuretano e recuperação estrutural.

Para lembrar, o Grupo Priner atua por meio das unidades de negócios de Serviços Industriais, Infraestrutura, Isolamento Removível e Engenharia de Integridade e Inspeção. Atende os segmentos de Óleo & Gás, Petroquímica, Química, Papel e Celulose, Siderurgia, Mineração e Infraestrutura, dentre outros. Acelerou seu crescimento via fusões e aquisições desde 2017, ampliando o portfólio de serviços a partir da incorporação de empresas com excelência técnica. A receita líquida da companhia em 2022, superou R$ 700 milhões, de acordo com os resultados publicados do quarto trimestre, e para 2023, a Priner mira receita de R$ 1 bilhão.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of