faixa - nao remover

A GULF OIL VAI MARCAR O SEU PRIMEIRO ANO NO BRASIL APRESENTANDO EM SÃO PAULO UM CARRO ICÔNICO DA WILLIAMS E O PILOTO ALEX ALBON

ALBONPara comemorar o seu primeiro ano no Brasil, a Gulf Oil, presidida no Brasil pelo executivo Ramiro Ferrari, realizará no dia 29 deste mês um evento misturando automobilismo, música e gastronomia. A empresa comemora a data organizando o Gulf Speed Festival que acontecerá, em São Paulo, com o apoio da Williams Racing, celebrando a longa tradição da marca nas pistas fazendo um reconhecimento aos fãs, que ao longo de gerações, têm mantido e fortalecido seu legado de tradição e inovação no esporte a motor. Entre as principais atrações, Alex Albon, piloto da equipe de Fórmula 1 da Williams Racing, apresentará ao público brasileiro o carro com a pintura “Bolder than bold”, escolhida pelos entusiastas da Gulf e que estreou no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Singapura no ano passado. A parceria entre a Gulf Oil e a Williams Racing entra em seu segundo ano, já marcada por conquistas significativas. Para apoiar a celebração da expansão da Gulf Oil, na América Latina, no primeiro aniversário da sua subsidiária brasileira, a Williams Racing, trará o carro com a pintura especial da Gulf, com Alex Albon ao volante, para se apresentar no Gulf Speed Festival. O evento reforça o compromisso da Gulf em buscar cada vez mais envolvimento com o público, oferecendo conteúdo exclusivo e experiências imersivas, aproximando ainda mais os fãs da ação. A Gulf tem uma longa história no automobilismo, reconhecida por suas cores icônicas – o laranja e azul de seu logotipo – e presença expressiva em competições desde a década de 1960. A histórica vitória em Le Mans é um dos exemplos que consolidaram o status da Gulf como uma lenda nas corridas. Com a parceria com a Williams Racing, a Gulf retornou ao grid da Fórmula 1, trazendo, mais uma vez, sua marca à principal categoria do automobilismo mundial.

Ramiro Ferrari, Presidente da Gulf Oil no Brasil

Ramiro Ferrari, Presidente da Gulf Oil no Brasil

O Gulf Speed Festival promete uma experiência completa para os entusiastas do automobilismo e da música. O público terá a oportunidade de interagir com simuladores de F1 e participar de ativações que aproximam os fãs do universo Gulf. O ponto alto será a performance de Alex Albon, piloto da Williams Racing, que fará exibições com o carro da equipe, com a pintura “Bolder than Bold”, edição limitada, escolhida por votação dos fãs, e que foi usada no Williams F45 nos Grandes Prêmios de Singapura, Japão e Catar, no ano passado. O evento também trará atrações que mesclam música e esporte, com shows da dupla sertaneja Israel e Rodolffo e do DJ Dubdogz. As ativações de marca, paradas temáticas e outras surpresas também fazem parte da programação.

O piloto Alex Albon, uma estrela da Fórmula 1

O piloto Alex Albon, uma estrela da Fórmula 1

Desde a aquisição de uma planta própria em Iperó (SP), a empresa tem investido na produção local de lubrificantes e produtos para o agronegócio e na expansão da rede de postos de combustíveis com a marca Gulf, que hoje já conta com unidades nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. “Esses avanços demonstram o compromisso da marca com o mercado brasileiro, combinando inovação tecnológica e a tradição de mais de um século no setor.” A Gulf é uma das maiores companhias privadas no setor de downstream, com presença em mais de 100 países. A sua rede de postos de combustíveis está presente em 26 países com mais de 1.400 estações de serviço. Com forte presença internacional na Europa, América do Sul, Oriente Médio e região Ásia-Pacífico.  A Gulf possui fábricas de lubrificantes próprias e plantas licenciadas No Brasil, a empresa atua em todos os seus ramos de negócios que envolvem a fabricação de lubrificantes em planta própria, licenciamento para postos de combustíveis, além de atendimento aos mercados agro e marítimo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of