HALLIBURTON ABRE NOVO CENTRO DE TECNOLOGIA EM CINGAPURA PARA ATENDER DEMANDA ASIÁTICA
Expandindo significativamente seu arsenal tecnológico, a Halliburton inaugurou, nesta segunda-feira (18), seu recém-construído Centro de Fabricação e Tecnologias de Completação em Singapura. O centro providencia o design, a seleção e o fornecimento de equipamentos e serviços para permitir a seus clientes a otimização de sua produção. O objetivo da nova unidade é atender à crescente demanda por tecnologias e serviços do setor de óleo e gás no Oriente.
Segundo o presidente-executivo da Halliburton, Dave Lesar (foto), o investimento em tecnologia e aumento da fabricação é uma demonstração do compromisso da empresa em fortalecer sua posição no mercado internacional, onde as oportunidades estão se expandindo, como nas áreas de águas profundas, ativos maduros e desenvolvimento de óleo e gás não convencionais. Com cerca de 46,5 mil metros quadrados, a nova unidade fica próxima ao parque industrial da Jurong.
A Haliburton atua no mercado de serviços de energia no Hemisfério Oriental desde 1926. As operações em Singapura foram estabelecidas em 1973, tendo inaugurado o primeiro centro de fabricação no país em 1990. Em 2011, a empresa iniciou a relocação de funcionários da unidade de Houston, no Texas (EUA), para o país asiático.
Deixe seu comentário