HELIX, ONE SUBSEA E SCHLUMBERGER BOTAM EM PRÁTICA PLANO DE INTENÇÕES
As companhias Helix, OneSubsea e Schlumberger começam a pôr em prática o acordo de intenções assinado no segundo semestre de 2014 entre elas. Tomando em conta as experiências e a capacidade de cada uma das empresas no ramo, o objetivo é expandir a variedade de procedimento das operadoras de poços de intervenção. Com isso, visa aumentar a qualidade e diminuiria o tempo dos serviços prestados às petrolíferas, assim como incentivar o desenvolvimento de soluções específicas.
Owen Kratz (foto), presidente e CEO da Helix, avaliou o estágio em que está o mercado e as possibilidades criadas com o acordo. “O futuro dos poços de intervenção subsea e seus valores ainda estão em fases iniciais de crescimento, e o potencial de métodos pioneiros para agregar valor é significante. Acredito que as três empresas são as que mais estão à altura do desafios de criar e entregar a tecnologia eficientemente para os poços, de um modo seguro e que proteja o meio ambiente. Estamos animados com essa possibilidade”, analisou.
Um tratado de intenções foi assinado por representantes das três companhias em agosto do ano passado, e esse desenvolvimento de tecnologias segue as resoluções criadas no acordo.
Deixe seu comentário