Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

HIRSA BUSCA AMPLIAR SERVIÇOS DE AUTOMAÇÃO E CONTROLE NO BRASIL

Por Daniel Fraiha / Petronotícias

A Hirsa está com novos contratos para fazer gestão metrológica no Espírito Santo e na Bahia, além dos contratos com a Petrobrás para a realização do serviço em sete plataformas que atuam no pré-sal, e quer expandir sua rede de serviços para as operadoras.

De acordo com o sócio-diretor da empresa Matheus Freitas (foto, à esquerda), o grande destaque da Hirsa na Rio Oil & Gas 2012 é a ampliação dos contratos de serviços offshore.

A companhia faz gestão metrológica da produção em plataformas, além de atuar em uma série de serviços voltados para automação e controle.

Para ampliar sua participação no mercado brasileiro, está formando uma parceria com a Kalibra, de origem holandesa, que chegou recentemente ao Brasil com planos de atuar fortemente na área de terminais e estradas.

Na foto estão Matheus Freitas, sócio-diretor da Hirsa, Hiram Freitas, presidente da empresa, e Roberto Magalhães, gerente de negócios da Hirsa na Região Sul.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários