Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

HRT PLANEJA INSTALAR TERMELÉTRICA NA BACIA DE SOLIMÕES

A HRT está apresentando ao mercado o projeto de construção de uma termelétrica na Bacia de Solimões, na Amazônia, para dar fim ao gás produzido pela empresa nos 21 blocos que possui na região. A informação foi dada pelo presidente da companhia, Márcio Mello (foto), ao repórter Tiago Décimo, do jornal Estado de S. Paulo.

De acordo com a reportagem, A HRT já tem um projeto pronto, estimado em R$ 3,6 bilhões, que solucionaria o problema da falta de gasodutos ligando os poços à rede e aumentaria a capacidade de geração de energia na região Norte do país.

A ideia surgiu depois que a HRT encontrou apenas gás natural nas perfurações que fez até o momento, frustrando a expectativa dos investidores em relação a possíveis reservas de petróleo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários