HRT TENTA ANIMAR MERCADO COM ESTIMATIVA DE PRODUÇÃO DE GÁS EM SOLIMÕES
Poucos dias depois de ter tido um novo estranhamento com o mercado, após um poço de outra empresa próximo às suas reservas na Namíbia decepcionar as expectativas, a HRT trouxe uma nova informação para tentar animar os investidores nesta quarta (12). A empresa concluiu o teste de formação do poço 1-HRT-9, na Bacia de Solimões (AM), e os resultados indicaram um potencial de produção de até 3 milhões de metros cúbicos de gás natural por dia na acumulação.
“Este é um dos melhores poços já perfurados e testados no onshore do Brasil, considerando a espessura e qualidade do reservatório, assim como os resultados de fluxo através do teste de formação (DST)”, afirmou o Presidente da HRT O&G, Milton Franke (foto).
O teste foi realizado no reservatório da Formação Juruá e a estimativa da empresa é que todo o campo possa ter entre 10 e 32 bilhões de metros cúbicos de gás recuperáveis armazenados.
“Este poço confirma o alinhamento gaseífero ao sul e a leste do Campo de Juruá, demonstrando uma integração com as descobertas de gás dos poços 1-HRT-5-AM, 1-HRT-8-AM e 1-HRT-2-AM”, comentou Franke.
Deixe seu comentário