INDÚSTRIA NUCLEAR BRASILEIRA DEBATE NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS EM SEMINÁRIO NO RIO DE JANEIRO
Olhos no futuro, ações no presente. É com esta visão que a indústria nuclear brasileira irá se reunir entre os dias 20 e 22 de setembro no VII Seminário Internacional de Energia Nuclear (SIEN), no Rio de Janeiro, para debater novos modelos de investimento que permitam a retomada do setor no país. O evento, que permitirá a exposição de produtos por parte de empresas, contará com a presença de agentes do setor privado, companhias estatais, investidores das diversas áreas da cadeia produtiva e representantes do governo.
Ao passo que hoje o segmento se encontra estagnado na falta de novos projetos, o momento é de criar bases para um crescimento ao longo dos próximos anos. O objetivo do SIEN é aliar a inovação do mercado com as diretrizes do país, facilitando a formação de novas parcerias e discussões para o fomento à tecnologia brasileira.
O evento será realizado no Centro de Convenções Bolsa do Rio, e irá promover mesas de debate entre executivos de grandes empresas do setor e diversos representantes da indústria. Entre os temas centrais do seminário estarão a regulação do setor no Brasil, a participação do capital privado em novos investimentos nucleares, as mudanças no licenciamento ambiental e a perspectiva da construção de novas usinas no país.
Deixe seu comentário